Vitória no arranque da Liga com ambiente frenético no Cidade de Barcelos

O Gil Vicente FC entrou a vencer na Liga Portugal Bwin. Os Gilistas triunfaram diante do FC Paços de Ferreira em jogo da 1.ª jornada da competição. Alipour foi o autor do golo da equipa barcelense, dando assim a vitória.

A equipa pacense teve a primeira oportundiade de golo, mas o esférico saiu por cima da baliza de Andrew num remate dentro da área. Pouco depois, Jordi Martins negou o golo a Juan Boselli, que recuperou o esférico na área em duelo direto com um defesa do FC Paços de Ferreira. Aos 11′ o guardião Andrew voou para defender um livre batido por Antunes e aos 20′ teve nova intervenção ao defender um cabeceamento de Arthur Sales. À passagem da meia hora de jogo, Boselli foi de novo perigoso quando bateu um livre de fora da área que obrigou Jason Martins a estar atento.

Já no segundo tempo, os Gilistas entraram mais fortes e Jason Martins voltou a ter de intervir para evitar o golo Gilista, desta vez numa tentativa rasteira de Vítor C. Aos 84′ chegou então o golo Gilista: Mizuki colocou na frente, Jason Martins não conseguiu pontapear a bola para a frente e o esférico sobrou para Fran Navarro que, apesar do precalço de ter escorregado, ainda conseguiu colocar na área em Alipour. De frente para a baliza, o iraniano não desperdiçou a oportunidade e fez o golo da vitória. Ainda antes do apito final, Daniel atirou com força às malhas laterais da baliza pacense.