Agenda do fim-de-semana desportivo

No penúltimo fim-de-semana do mês de setembro são quatro as equipas do Gil Vicente FC que vão entrar em campo.

Os primeiros a pisar o relvado são os seniores que recebem o Rio Ave FC em partida relativa à sétima jornada da Liga Bwin. O encontro está marcado para as 15h30 de sábado. Os comandados de Ivo Vieira estão motivados depois da vitória na Madeira e pretendem avolumar o bom momento somando a segunda vitória consecutiva.

Meia hora depois, é a vez dos sub-17 darem início à sua caminhada na Divisão de Honra. Na jornada inaugural da prova, o Gil Vicente FC desloca-se ao Estádio Padre Sá Pereira para defrontar o AD Esposende.

Ainda no sábado mas em sentido inverso, os sub-19 querem retaliar o resultado negativo que trouxeram de Vizela. Na sétima jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores, os gilistas recebem o FC Porto no Complexo Desportivo de São Martinho, pelas 17h00.

A fechar o fim-de-semana e também no Complexo Desportivo de São Martinho, joga a equipa de sub-15. Em encontro da quinta jornada do Campeonato Nacional, a turma barcelense recebe o FC Famalicão, às 11h00 de domingo. Os galos querem dar seguimento à série de quatro jogos consecutivos a vencer.