Carrinho de compras

Exibição cinco estrelas na abertura da Liga Portugal Betclic

Início » Notícias » Notícias Gerais » Exibição cinco estrelas na abertura da Liga Portugal Betclic

Na tarde deste sábado a chama do Estádio Cidade de Barcelos voltou a acender com o regresso da Liga Portuguesa. O Gil Vicente FC recebeu o Portimonense SC e venceu de forma categórica por 5-0.

Os barcelenses entraram sem tempo a perder e ainda dentro dos primeiros minutos o placar funcionou. Leonardo Buta foi carregado em falta na área visitante após grande cavalgada individual e Kanya Fujimoto assumiu com sucesso a marcação da grande penalidade.

Ao minuto 41, Roko esteve muito perto de se estrear a marcar pelo Gil Vicente, mas o remate do avançado croata saiu a tirar tinta ao poste. Quem voltou a demonstrar eficácia total foi Fujimoto que, após assistência de Zé Carlos, anotou um autêntico golaço de primeira mesmo em cima do intervalo.

A equipa de Vítor Campelos regressou dos balneários na mesma toada e não foi preciso esperar muito por mais um golo. Pedro Tiba encheu-se de confiança, tricotou pela defesa algarvia e atirou de fora de área para mais um belo golo.

Ainda assim, o melhor da tarde estava reservado para o minuto 72. Depois de um contra-ataque todo ele construído ao primeiro toque, Maxime Dominguez serviu Tidjany Touré que concluiu um lance coletivo fabuloso. Em cima do apito final, Maxime Dominguez voltou a vestir a pele de garçom e cobrou um pontapé de canto que encontrou o cabeceamento certeiro de Gabriel Pereira.

O Gil Vicente FC entra assim com o pé direito na Liga Portugal Betclic e volta a jogar já no próximo sábado frente ao Vitória SC, em Guimarães.

Patrocinador Principal

Município de Barcelos

TECHNICAL SPONSOR​

Lacatoni

OFFICIAL SPONSOR

Crédito Agrícola
H.M Motor
Água Monchique
Eacetech
smartFan
Luxsteel
Luxsteel
WhatsApp