Carrinho de compras

Nenhum produto no carrinho.

Comunicado: acesso ao jogo com o FC Famalicão

O Gil Vicente Futebol Clube vem por este meio informar que, após comunicação da Liga Portugal em conformidade com as medidas impostas pela Direção Geral de Saúde e o Governo, a limitação do Estádio Cidade de Barcelos para o jogo com o FC Famalicão será de 5000 lugares. Assim, ?́ ?????????? ? ??????????̧?̃? ?? ????? ???????? ?̀ ?????-??.
O nosso clube tem como prioridade contar com os sócios nas bancadas do Estádio Cidade de Barcelos e, para que estes possam fazê-lo sem estarem reticentes, adotamos a medida que melhor permite isso. Mantém-se assim apenas a necessidade de apresentar o Certificado de vacinação, à semelhança de todos os jogos realizados anteriormente no nosso estádio. Ainda assim, apelamos à responsabilidade de todos para o uso de máscara e o cumprimento das devidas medidas de segurança.
Sabemos que a família Gilista só fica completa com vocês na bancada e esperamos poder contar com todos para conquistarmos a vitória em nossa casa.

Patrocinador Principal

Município de Barcelos