Avançado Bilel Aouacheria é Gilista por dois anos

O Gil Vicente FC chegou a acordo com o avançado Bilel para a assinatura de um contrato válido por dois anos. O franco-argelino ex-SC Farense junta-se assim às novidades do plantel Gilista, após o anúncio das chegadas de Kritsyuk e Matheus Bueno.

Aos 27 anos, Bilel já jogou sete em Portugal, nomeadamente no SC Covilhã, no Moreirense FC e o SC Farense. O jogador afirmou que quando recebeu o convite não precisou de pensar muito para tomar uma decisão: “Recebi o convite e não pensei muito, já conhecia o clube e já joguei várias vezes como adversário. Foi muito fácil chegar a acordo com o clube”.

Bilel Aouacheria vai reencontrar o técnico Ricardo Soares, que já foi seu treinador, e admite que isso foi um fator positivo: “Sei o que o treinador pretende e ele já me conhece, a primeira conversa que tivemos foi bastante positiva e senti que o clube me queria”.

Quanto às expetativas para a sua prestação no emblema de Barcelos, o avançado garante profissionalismo e dedicação: “Já estou em Portugal há sete anos e a ambição é sempre querer ser melhor jogador e chegar ao mais alto nível. Podem contar comigo para dar tudo no campo, sou uma pessoa profissional e dedicada e prometo dar tudo ao clube”.