Gonçalo Maia, Guilherme Beleza e Diogo Costa, três atletas que têm brilhado na equipa de Sub-23, assinaram contrato com o Gil Vicente FC por mais duas épocas.
Os jogadores Gilistas fizeram formação no clube e têm integrado o plantel de Sub-23, mas já se estrearam pela equipa sénior.

























