Na antevisão ao encontro frente ao FC Famalicão, Daniel Sousa destacou o facto de serem duas equipas a viver bons momentos na temporada e aproveitou para deixar um apelo à presença dos adeptos gilistas me Famalicão.
Sobre o jogo:
Vai ser um jogo expectavelmente competitivo, com duas equipas que têm um registo bastante semelhante em termos de campeonato, não só na pontuação, mas também no rácio de golos marcados e sofridos. As duas equipas estão numa fase ascendente e a expetativa é de um jogo difícil e competitivo.
Sobre a forma como tem visto a integração dos reforços:
Tenho visto com bastante agrado, sobretudo aqueles que são mais desconhecidos do panorama do futebol português. O Zé Carlos já toda a gente conhece, o Gabriel também, mas o Roan e o Marlon são dois “desconhecidos” que têm dado boas indicações tanto em treino como em jogo: o Marlon entrou muito bem frente ao FC Arouca. Ambos os jogadores vêm de um contexto competitivo diferente e isso é sempre um tema. Têm a necessidade de ir já somando minutos para se ambientarem em termos físicos, porque vêm de períodos de paragem prolongados, mas estão aos poucos a mostrar a frescura de que necessitamos,
Sobre se espera uma forte presença de adeptos barcelenses nas bancadas:
Eu espero que sim e até faço um apelo para que apareçam. A proximidade geográfica, a hora é excelente para se ver o jogo em família e acredito e tenho a convicção de que os adeptos têm sido um fator determinante naquilo que têm sido os nossos desempenhos. Quando foi o jogo no Estádio do Bessa fiquei mesmo impressionado com a massa adepta do Gil Vicente que estava presente.