Daniel Sousa concedeu hoje a conferência de antevisão ao jogo com o Boavista FC. O líder gilista considera que espera ao Gil Vicente um jogo difícil, frente a um adversário com ideias consolidadas.
Sobre o jogo:
Vai ser um jogo difícil. É um jogo fora numa casa que se espera que vá estar cheia, vai ser um estádio difícil de se jogar. O espírito do grupo está continuidade daquilo a que tem vindo a ser: motivados e expectantes para fazer um bom jogo.
Sobre o adversário:
O Boavista tem até um registo semelhante ao nosso se olharmos para fase final antes da paragem. Teve uns resultados menos positivos e depois usou a taça para consolidar algumas coisas. Acredito que este vai ser um Boavista já com algumas coisas consolidadas que estavam bem no início do campeonato. Chegou aos quartos-de-final da Allianz Cup tal como nós e a apresentar ideias consolidadas.
Sobre as possíveis mexidas no centro da defesa:
Vi sempre o Né a treinar com um nível alto e sei que vai estar pronto para entrar com a máxima exigência, seja ou só ou seja outro qualquer. Acreditamos que muito daquilo que faz a performance no jogo é o trabalho durante a semana e quando se treina bem está-se mais perto de treinar bem. Se for caso de o Né ir a jogo, certamente vai estar pronto porque ele treina muito bem, ele e todos os outros jogadores.