Na antevisão ao encontro frente ao FC Vizela, Daniel Sousa assumiu esperar um adversário complicado, mas apontou que o foco da equipa está na implementação do seu jogo. O técnico gilista aproveitou ainda para deixar um agradecimento aos adeptos presentes em Famalicão no passado domingo.
Sobre o jogo:
Espera-nos uma equipa bem organizada que mudou de treinador mas continua com dinâmicas muito interessantes de jogo e muito difíceis de contrariar. Vai ser um jogo seguramente que nos vai dar muito trabalho. Vamos tentar sempre impor as nossas características e as nossas ideias. Independentemente dos adversários tentaremos sempre impor-nos. O FC Vizela tem uma qualidade em construção e de posse de bola muito interessante que nós nos preparamos para contrariar, mas aquilo que mais me interessa é impor o nosso jogo desde o primeiro minuto.
Sobre a possibilidade de igualar pontualmente o FC Vizela em caso de vitória:
A importância é o jogo a jogo e eu estou a sentir que é de jogo a jogo que temos de pensar e perspetivar o resto da temporada, porque a cada semana surgem desafios completamente diferentes. É óbvio que estamos a falar de adversários mais diretos no momento e é lógico que queremos não só ganhar os nossos pontos como “roubar” os deles. Acaba por ser um objeto imediato.
Mensagem para os adeptos:
As palavras que temos de ter para com os adeptos são de muito apreço e gratidão pelo que têm feito connosco, pelo acompanhamento que nos têm feito e pela força que têm passado para dentro do campo. Só quem está lá dentro é que sente a força que isso tem. A presença em Famalicão foi muito importante e espero que amanhã, sendo em casa, que assim continue, porque o conforto do sofá é muito bom, mas o conforto que o apoio dá à equipa é muito importante.