No arranque dos trabalhos da equipa de Sub-23, o treinador Carlos Cunha sublinhou o foco em trabalhar para garantir o futuro do clube: “Estamos a preparar uma equipa competitiva, uma equipa que dignifique o nosso símbolo, a nossa ideia. Tentamos, fundamentalmente, trabalhar para criar ativos para a equipa principal”, disse, acrescentando que “é importante acompanhar a formação dos jogadores para que no futuro sejam mais-valias no clube”.
Quanto às ideias para a nova época, o técnico Gilista não escondeu a vontade em conseguir novamente a presença no Apuramento de Campeão da Liga Revelação: “A expetativa será sempre fazer melhor, sabemos que é muito ambicioso, porque acho que o que fizemos na época passada foi muito importante. Vamos tentar manter a prestação desportiva e entrar na fase de campeão. Temos a consciência de que este ano os nossos rivais também podem estar mais fortes, mas nós vamos trabalhar para sermos competitivos e sabemos que podemos alcançar o nosso grande objetivo”, disse.
A equipa de sub-23 do Gil Vicente FC começa a nova temporada da Liga Revelação no Estádio do Mar, num duelo com o Leixões SC que está agendado para o dia 6 de agosto.