Os Jogadores Henrique, Bruno Morais e Dimba visitaram o Hospital de Barcelos. Com a nossa presença, tentámos transmitir Energia positiva para as Crianças e para os Pais, nesta Época de Natal. Foi um prazer imenso estarmos aqui! Artigo anterior Desporto é Vida! Próximo Artigo Futebol Feminino: goleada com acesso ao 3º lugar
JOÃO SALES ASSUME COMANDO TÉCNICO DOS SUB-23 25 de Junho, 2026Formação, Notícias Gerais, Profissional, Sub-23