Sobre o jogo:
Será certamente um jogo difícil. O facto de o jogo ser na Mata Real por si só já o torna difícil. O Paços reforçou-se muito bem com jogadores experientes que trouxeram serenidade ao processo de jogo. São uma equipa que precisa de pontos e que sabe que não pode perder, mas que dada a experiência dos jogadores não vão sentir a pressão disso mesmo. Por outro lado, nós também queremos continuar o trajeto que estamos a traçar e também queremos os pontos.
Sobre como é feita a gestão psicológica da equipa para que não se perca a serenidade no bom momento:
Há uma coisa que eu faço sempre questão de relembrar aos jogadores: a tabela não mexeu tanto quanto isso, apesar dos bons resultados. Ainda faltam muitos jogos e a qualquer momento aquilo que se construiu pode ser perdido. Saímos da posição desconfortável em que estávamos, estamos numa posição mais confortável neste momento, mas temos de ter a calma e a serenidade para perceber que o trabalho ainda não está feito.
Sobre a chegada dos novos reforços:
O Gabriel tem uma grande qualidade com bola e é rápido. Tem uma margem de progressão muito grande que é de todo interesse do clube para o presente e para o futuro. É um jogador de grande potencial e, sem querer retirar prestígio à Segunda Liga, é claramente um jogador acima da média para essa prova. O Roan vem na perspetiva de equilibrar a presença do Vítor e não tínhamos muitas alternativas para essa posição. Ambos os jogadores trazem uma perspetiva de futuro bastante interessante, para além de acrescentarem já qualidade no presente.