No rescaldo do empate frente ao Sporting CP, Daniel Sousa voltou a frisar a convicção que trazia de que o Gil Vicente iria pontuar. O mister aproveitou ainda para congratular a Nação Barcelense pelos seus 17 anos.
Mensagem à Nação Barcelense:
Em primeiro lugar queria agradecer e de certa forma dedicar o jogo e o ponto, gostaria mais que fossem os três, mas gostaria de dedicar à claque Nação Barcelense que faz hoje 17 anos e que esteve mais uma vez incansável no apoio à equipa e foi certamente um dos motores desta exibição.
Sobre a convicção na conquista de pontos:
Tinha a convicção de que iríamos retirar pontos deste jogo. Transmito diariamente aos jogadores a importância do treino e a importância de treinar bem, isso é o primeiro passo para alcançarmos os nossos objetivos. Esta semana de trabalho e a resposta que tem sido dada até perante algumas adversidades tem sido muito boa e daí a convicção nos meus jogadores, mesmo sabendo da grande qualidade do adversário.
Sobre a equipa demonstrar estar talhada para os grandes jogos:
Queremos estar bem nos jogos todos. Queríamos ter estado bem frente ao Rio Ave e frente ao Estoril Praia de igual forma. É evidente que sendo um adversário do topo da tabela a motivação acaba por se traduzir em concentração e isso torna o trabalho de treinador mais fácil.