O estádio Cidade de Barcelos recebeu esta tarde o segundo jogo do Gil Vicente FC num espaço de quatro dias. Desta vez, o adversário foi o CF Estrela Amadora, num encontro referente à Liga Portugal Betclic que terminou empatado a uma bola.
A equipa de Vítor Campelos, como tem sido apanágio, voltou a entrar bem no encontro e Murilo deixou o primeiro aviso na cobrança de um livre direto. A bola parada, de resto, viria a ser muito relevante no desfecho da partida e aos 12 minutos foi de pontapé de canto que o Gil Vicente chegou ao golo.
Gabriel Pereira saltou mais alto que o seu marcador e desviou de cabeça para o fundo da baliza. Logo a seguir, Murilo ficou perto de ampliar o placar num remate em arco a partir do vértice da área.
Na segunda metade, os gilistas visaram sobretudo preservar a vantagem que traziam de primeiro tempo, mas acabaram traídos por um balde água gelada aos 88 minutos. Na cobrança de um livre direto, Régis rematou rasteiro e colocado para as redes à guarda de Andrew, fixando o resultado final em 1-1.