No rescaldo do empate diante do FC Arouca, Daniel Sousa destacou a postura da equipa, que nunca deixou de procurar a vitória.
Sobre o jogo:
Efetivamente fomos a equipa que mais procurou os três pontos, sobretudo na segunda parte. Na primeira houve uma divisão do controlo da posse e do terreno do jogo, mas claramente na segunda parte entramos com muita vontade e atitude para conseguir os três pontos, tanto é que o homem do jogo acaba por ser o guarda-redes adversário e isso diz muito daquilo que foi o jogo e da quantidade de oportunidades que tivemos.
Sobre as oportunidades desperdiçadas:
O guarda-redes do FC Arouca esteve realmente fenomenal, não foi falta de eficácia foi um guarda-redes adversário que foi o homem do jogo.
Sobre a dupla de centrais composta por Né Lopes e Tomás Araújo:
Estamos extremamente satisfeitos. Nada que não estivéssemos à espera, porque sabíamos da capacidade destes dois jogadores pela forma como treinam. Ainda que não tenham jogado tantas vezes juntos treinam muitas vezes juntos e isso faz com que estejam preparados para dar este tipo de respostas à altura do que exigimos e de que estávamos à espera.