No rescaldo da partida frente ao GD Estoril Praia, Daniel Sousa considerou que o golo sofrido logo no primeiro minuto teve impacto e que é uma situação a evitar. O timoneiro gilista considerou contudo que a resposta da equipa foi positiva ao longo dos 90 minutos.
Sobre as duas derrotas consecutivas para a Liga Bwin:
Aquilo que eu tenho sempre dito é que não entramos em euforias na sequência de resultados positivos, porque sabemos que isto é o futebol e que neste momento há uma luta difícil na tabela classificativa e isso traz dificuldades acrescidas. Há equipas motivadas, há equipas que precisam de pontos e tudo isso gera maiores dificuldades naquilo que são as organizações das equipas.
Sobre o jogo:
Sinto que, apesar do golo sofrido muito cedo e que efetivamente não deveria ter acontecido, conseguimos ter o controlo na globalidade do jogo. Sofremos uma ou outra situação no contra-ataque, mas o jogo do Estoril passou muito pela bola longa e nós acabamos por ter alguma superioridade nas nossas chegadas ao último terço. Tivemos algumas situações de golo em que não fomos eficazes.
Sobre o golo madrugador do adversário:
Não podemos conceder este tipo de golos. Não queremos estar atrás do resultado logo a partir do primeiro minuto, até porque queremos lutar sempre pelos três pontos. Encontrar uma equipa que se encontra bastante reformulada e que se encontra a vencer logo a partir do primeiro minuto dá uma motivação acrescida.